quinta-feira, agosto 18
Shadow

Dudu recebe sondagens de clubes turcos, jogado fala sobre seu futuro no Palmeiras

22 de junho de 2022:..

Dudu recebe sondagens de clubes turcos, jogado fala sobre seu futuro no PalmeirasUma das principais peças do Palmeiras, Dudu tem chamado a atenção de clubes turcos, mais especificamente o Fenerbahçe e o Galatasaray. O Palmeiras ainda não recebeu nenhum contato, mas os times já foram atrás do empresário do atacante André Cury para entender as possíveis condições de um negócio.

Como apenas o empresário de Dudu foi procurado, o Palmeiras segue com o plano de estender o contrato do camisa 7, que atualmente é válido até o final de 2023. Caso uma negociação, de fato, seja aberta, o valor da possível venda do atacante, que tem o maior salário do futebol brasileiro: R$ 2,1 milhões por mês.

A informação foi confidenciada por uma pessoa muito próxima do Dudu. Não existe nenhuma oferta oficial, a ideia dos dois clubes foi procurar o André Cury, empresário do Dudu, para entender as condições do negócio.

Dudu focado no Palmeiras
Em março, Dudu revelou que seu agente está em contato com Anderson Barros para que a extensão de vínculo seja acertada. Enquanto isso, o ídolo do Palmeiras se encontra focado para seguir apresentando um bom futebol em campo.

O Anderson Barros está conversando com o André Cury, que toma conta dessa parte para mim. Tenho certeza de que vai acontecer. É ficar focado, defender o Palmeiras com unhas e dentes. Quem acompanha meu dia a dia nos treinamentos sabe que não gosto de perder nem no bobinho. Quem está no Palmeiras precisa estar dessa forma. A gente cobra isso dos jogadores que chegam. Você tem que ter o DNA vencedor, e, se você não tem, precisa criar dentro do clube. Essa é minha meta aqui no Palmeiras”, disse Dudu.