sexta-feira, julho 1
Shadow

Barcelona já tenta contratação das revelações Endrick e Andrey

16 de junho de 2022:..

Barcelona já tenta contratação das revelações Endrick e Andrey
Jovens Endrick (Palmeiras) e Andrey (Vasco), com futuro quase definido no Barcelona

De olho no mercado da próxima temporada, o Barcelona, de Xavi, está de olho em duas joias do futebol brasileiro pensando no futuro. Enquanto aguarda por Endrick, que ainda não completou 18 anos, o clube de La Liga vai olhando para outros nomes do Brasil em busca de mais um ‘Neymar’.

Para o futuro, o grande alvo do Barcelona é a contratação do jovem Endrick, do Palmeiras. Para isso, conversas acontecem com o clube paulista em busca de maiores informações e ter privilégio na contratação do atacante. Todavia, Endrick não é o único jovem talento brasileiro na mira do clube europeu.

Andrey, do Vasco, de apenas 17 anos de idade, começa a ganhar força dentro do Barça. Na temporada passada, o Barça tentou se aproximar do Vasco para tentar um acordo, mas os valores apresentados ficaram abaixo da expectativa do clube carioca.

O Barça, no entanto, segue de olho e parece estar pronto para avançar pelo nome do atleta. O clube monitora de perto a situação de Andrey dos Santos e um primeiro contato intenso deverá acontecer em julho, quando se abre uma nova janela na Europa.