domingo, julho 3
Shadow

Ida de Messi para o PSG fez Barcelona ‘perder’ milhões de euros em patrocínio

03 de novembro de 2021
Ida de Messi para o PSG fez Barcelona 'perder' milhões de euros em patrocínio
A ida Messi para o PSG recentemente certamente foi uma das maiores frustações da história do Barcelona, o time que perdeu seu idolo de tantas vitórias, não teve um dos melhores nos últimos meses. O clube catalão rejeitou duas ofertas de patrocinadores, sendo uma delas a cryptoexchanges e a outra uma empresa indiana de educação online. Ambas projetavam mais de 55 milhões de euros por ano.

A primeira empresa, inclusive, chegou a oferecer 70 milhões com bônus de 20% de acordo com o desempenho da equipe masculina de futebol. A última tentativa indiana aconteceu neste ano. Após Laporta e a diretoria rejeitar as outras ofertas, a empresa dedicada à educação online chegou a oferecer 58 milhões de euros e um bônus de 15%.

Após uma longa espera de resposta, a saída de Lionel Messi acabou resultando na desistência das empresas, que não enxergou como positiva a negociação. Enquanto o Barça tenta se reencontrar, Messi espera conquistar títulos no PSG. Pelo time francês, até aqui, o argentino tem três gols em oito partidas e já começa a gerar críticas da torcida francesa.