segunda-feira, julho 4
Shadow

CBF define mais dois estádios no Brasil para os próximos jogos da Seleção Brasileira

08 de outubro de 2021

CBF define mais dois estádios no Brasil para os próximos jogos da Seleção Brasileira

Jogos da Seleção terão a presença de público nos estádios

A CBF definiu os estádios para as próximas partidas da Seleção Brasileira no país pelas Eliminatórias da Copa 2022, os jogos serão realizados nos dias 11 de novembro, na Arena Corinthians, em São Paulo contra a Colômbia e no dia 1º de fevereiro de 2022, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte com Brasil x Paraguai ambos com a presença de torcedores.

O estádio do Corinthians já havia recebido o jogo entre Brasil e Bolívia e os cinco minutos iniciais de Brasil x Argentina, suspenso após a Anvisa ir a campo retirar os argentinos que não cumpriram quarentena.

“A qualidade da Arena Corinthians é inquestionável. Para o jogo contra o Paraguai, em Belo Horizonte, teremos tempo suficiente para realizar melhorias no gramado”, disse Juninho Paulista, coordenador da seleção.

Mas o próximo jogo contra a Argentina será justamente na rodada casada com a partida diante dos colombianos, em São Paulo. O jogo contra os argentinos acontece em 16 de novembro. A preparação da seleção para a data Fifa do mês que vem será toda em São Paulo. O Brasil usará os CTs de Corinthians e Palmeiras.

O jogo do Brasil no estádio do clube paulista coincide com a 31ª rodada do Brasileirão, mas o Corinthians atuará como visitante, diante do Atlético-MG. Em outubro, o Brasil mandará seu jogo contra o Uruguai na Arena Amazônia, em Manaus, no dia 14. Antes, fará duas partidas como visitante: enfrenta a Venezuela, quinta-feira (7), em Caracas, e a Colômbia, domingo (10), em Barranquilla.