segunda-feira, julho 4
Shadow

PSG critica postura do Real Madrid na tentativa de contratar Mbappé

PSG critica postura do Real Madrid na tentativa de contratar MbappéDiretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo Nascimento de Araújo voltou a falar sobre a situação que envolve o atacante Kylian Mbappé, o clube e o Real Madrid. Em entrevista, o dirigente do time francês, criticou a postura dos espanhóis na última janela de transferências.

“Mbappé ficar era a única notícia que poderia acontecer. Não pensamos a temporada sem ele. Você já conhece a história. Sinceramente, não ficamos felizes com o comportamento do Real Madrid. Chegar na última semana do mercado de transferências e iniciar uma negociação para um dos melhores jogadores do mundo, não gostamos”, disse Leonardo.

“Sinceramente, nunca pensamos em aceitar, a oferta não foi suficiente do nosso ponto de vista. Era menos que o que pagamos. Acho que não podemos organizar uma janela de transferência, uma temporada, por dois, três ou quatro meses, e na última semana mudar nossos planos assim” completou.

Mbappé tem contrato com o PSG até o fim da atual temporada, em junho de 2022. E, caso não renove com o clube francês até janeiro, poderá assinar um pré-contrato a partir do primeiro dia do próximo ano, deixando o clube de graça. Na visão de Leonardo, entretanto, os parisienses querem a continuidade do camisa 7.

“Não vejo ele saindo ao final da temporada. Nosso objetivo é renovar, não mudamos de ideia. Não acho que ninguém veja o futuro sem ele. Não pensamos na possibilidade de ele ir embora. Ele representa muitas coisas, todo mundo gosta dele. Ele é um jogador fabuloso. Você pensa no Mbappé, no Messi e no Neymar.

A respeito do trio entre Messi, Mbappé e Neymar, Leonardo foi só elogios e disse que “não existe vaidade” entre eles. Os três, inclusive, podem ser titulares juntos.

“Acho que Messi, Neymar e Mbappé se complementam. Cada um é diferente em suas características. Vejo-os jogando juntos de uma forma muito fácil. Não há vaidade entre eles. É bem o contrário” finalizou.