sexta-feira, julho 1
Shadow

Vasco já começa a fazer as contas para acesso a série A do Brasileirão

Vasco já começa a fazer as contas para acesso a série A do BrasileirãoApós uma reação no Brasileirão da Série-B, o Vasco já pode começar a fazer as contas para volta à elite da competição, as chances de acesso do time são de apenas 10%. O time está na 11ª posição, com 28 pontos em 20 rodadas. A pontuação considerada suficiente para o acesso.

Por segurança, o time deve se aproximar dessa pontuação. O Vasco está atrasado. Se atrasou, lamentavelmente, nas duas últimas rodadas. A última do turno e a primeira do returno. A observação é relativa às derrotas para o Operário e para o Londrina. Uma fora, a outra em casa. Só que faltam 18 jogos, mas ainda há tempo para recuperação.

Mas, neste momento, o que importa mesmo é fazer pontos. Quando estiverem faltando umas oito rodadas, aí começa a crescer a importância dos resultados dos adversários. Na verdade, o Vasco tem muita margem para melhorar. Com 64 o time pode garantir sua entrada no G4 e subir, mas com menos o time irá depender de outros resultados.