sexta-feira, julho 1
Shadow

Como está a transferência de Cristiano Ronaldo para o futebol inglês

Como está a transferência de Cristiano Ronaldo para o futebol inglêsDe acordo com a imprensa esportiva inglesa, Cristiano Ronaldo e Manchester City possuem acordo, a notícia é de que o atacante português assinaria um contrato com a equipe de Pep Guardiola até 2023 com um salário de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) por temporada.

No entanto, o clube inglês precisa entrar em acordo com a Juventus, uma vez que o camisa sete possui contrato com o time até 2022. Os italianos avaliam o jogador em cerca de 30 milhões de euros (R$ 185 milhões), mas até o momento nenhuma proposta foi realizada pelo City.

A Juventus estaria disposta a aceitar uma troca envolvendo CR7 desde que recebesse Gabriel Jesus. No entanto, Pep Guardiola não pretende liberar o atacante brasileiro nesta janela de transferências. O Manchester City não descarta incluir Sterling na operação, embora o atleta não seja uma prioridade em Turim.

Segundo a imprensa italiana, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, se reuniu com dirigentes do clube inglês, mas não apresentou nenhuma proposta. Apesar da Juve estar insatisfeita com o andamento da negociação, a transferência do craque ainda não está descartada.

O agente de CR7 irá até à Inglaterra com o intuito de conversar com os dirigentes do City para que tenha uma proposta em mãos e possa concretizar a saída do português da Itália para a Premier League.