segunda-feira, julho 4
Shadow

Mbappé aceita ficar no PSG mas não afasta sonho de jogar no Real Madrid

Mbappé aceita ficar no PSG mas não afasta sonho de jogar no Real MadridAos 22 anos, Kylian Mbappé ainda não sabe por qual caminho vai seguir na sequência de sua carreira no futebol. O jogador francês tem contrato até o final da próxima temporada (2021/22) com o PSG e ainda não deu o ‘ok’ para uma ampliação contratual. Além disso, o camisa 7 também tem definido que quer defender o Real Madrid em algum momento de sua vida.

Em meio a esse dilema, Mbappé trabalha em uma forma de conduzir sua saída do Parque dos Príncipes de maneira pacífica. Ele não quer problemas com o clube. Segundo fontes esportivas, o atacante não queria sair de graça da França, mas começou a pensar nesta possibilidade diante da falta de flexibilidade do clube em negociar com os Blancos.

Kylian não se rebelou com a decisão do PSG de não o negociar com o Real Madrid agora. E até aceita essa definição, notando que o seu contrato vai até meados do ano que vem. Porém, o atacante teme que uma renovação longa com o PSG o impeça de se transferir para a Espanha quando bem desejar.

O clube de Paris ofereceu um contrato com validade mínima até 2025, o que não agrada o atacante. Diante deste imbróglio, Mbappé busca um acordo com garantias de flexibilidade – ele quer ter a opção de sair caso surja alguma proposta que o agrade. Vale lembrar que ele sempre sonhou em defender o Real Madrid.

Mbappé estaria disposto a ficar no PSG até a Copa de 2022, porém, o problema é que o Paris Saint-Germain não trabalha com a possibilidade de renovar por apenas mais um ano com o atacante.