domingo, junho 20
Shadow

Renato Gaúcho fala sobre propostas para comandar clubes nacionais e internacionais

Renato Gaúcho fala sobre propostas para comandar clubes nacionais e internacionaisO técnico Renato Gaúcho falou sobre as propostas que teve recentemente. O ex-técnico do Grêmio disse que recebeu convites do exterior, do Atlético-MG antes de renovar com o Grêmio e mais recentemente do Santos.

Tive propostas de Cingapura e Dubai, que eram valores muito altos, altíssimos. Tive proposta mais recentemente, antes de renovar meu contrato, do Atlético-MG, e na semana passada do Santos” disse o técnico, que deixou o Grêmio em 15 de abril.

Renato ainda deu detalhes das negociações com o Santos. Segundo o técnico, o presidente do clube, Andres Rueda, gostaria de esperar o período de descanso do treinador para poder contar com ele no início do Brasileirão. O clube, porém, fechou com Fernando Diniz, apresentado na segunda-feira.

Tive algumas conversas muito boas com o presidente do Santos. Ele tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que no momento, por isso saí do Grêmio também, queria descansar um pouco, curtir minha família e amigos. Não adiantava ter saído do Grêmio e pegar outro trabalho porque precisava de descanso. Estou descansando e é aquilo que falei: daqui a pouco vou voltar“.