segunda-feira, junho 21
Shadow

Permanência de Lucas Braga no Santos fica cada vez mais difícil

Permanência de Lucas Braga no Santos fica cada vez mais difícilNas últimas semanas, o Santos vem tentando acertar a renovação de contrato do atacante Lucas Braga, mas as conversas não avançaram. Desde que o jogador chegou ao Peixe, seu salário é o mesmo e um dos menores do elenco santista, e por isso seu representante tenta uma valorização já que seu vínculo encerra dia 31 de maio de 2022.

A primeira oferta do time da Vila foi baixa e não agradou. Somente depois do atacante se mostrar insatisfeito com a situação as partes voltaram a conversar, mas sem chegar a nenhum acordo.

O Santos ofereceu um pequeno aumento salarial com possibilidade de “bônus” caso o jogador alcance certas metas. Porém, com o jogador sendo titular da equipe, seus representantes acreditam que o atacante não precisa mais provar sua utilidade. Pelo menos por enquanto, a negociação não vai progredir.

Com a saída de Soteldo para o Toronto FC, o jogador conquistou seu espaço no time titular e deve continuar na equipe sob o comando do novo treinador, Fernando Diniz.