sexta-feira, julho 1
Shadow

Conheça os 3 jogadores do Santos mais jovens a marcar gol pelo clube na Libertadores

Conheça os 3 jogadores do Santos mais jovens a marcar gol pelo clube na Libertadores
Ângelo de apenas 16 anos é a nova promessa santista para o futebol brasileiro

Com um gol na vitória por 3 a 1 do Santos sobre o San Lorenzo no Estádio Pedro Bidegain, na noite da última terça-feira (6-abr), pelo jogo de ida da terceira fase prévia da Conmebol Libertadores, Ângelo quebrou uma marca de quase 60 anos e se tornou o jogador mais jovem a marcar no principal torneio sul-americano.

Aos 16 anos, o jogador da Vila se juntou a outros dois jovens no ranking do clube paulista a balançar as redes na Libertadores.
Veja abaixo:

3) Rodrygo17 anos, dois meses e seis dias
Promessa do Santos, Rodrygo também tem o seu nome marcado na história da Libertadores. Em março de 2018, quando tinha apenas 17 anos, dois meses e seis dias, o veloz atacante marcou na vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Nacional-URU e se tornou o brasileiro mais jovem a marcar um tento na Libertadores, deixando Lincoln para trás.

2) Kaiky Fernandes17 anos, um mês e 25 dias
Outro Menino da Vila a fazer história na Libertadores: Kayky. Há exatamente um mês, no dia 9 de março, o zagueiro do Peixe marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo Lara e entrou para o ranking dos jogadores mais jovens a marcar um gol no torneio sul-americano. O defensor balançou as redes com apenas 17 anos, um mês e 25 dias.

1) Ângelo16 anos, três meses e dez dias
Promessa do Santos, Ângelo marcou na vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo e chegou ao topo do ranking dos jogadores mais jovens a marcar na Libertadores. O Menino da Vila realizou o feito com apenas 16 anos, três meses e dez dias. Além disso, ele também é o atleta mais novo a disputar uma partida no torneio.
Fonte: 90Min