segunda-feira, julho 4
Shadow

Palmeiras define contratação de atacante do Juventude

Palmeiras define contratação de atacante do JuventudeO Palmeiras contratou o atacante Breno de 24 anos em definitivo. O jogador do Juventude estava disputando a Série B e chamou a atenção da diretoria do clube. O Juventude vai receber R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos e ainda ficará com um percentual para um venda futura.

Breno terá um contrato de quatro anos. Em duas temporadas no Juventude, Breno disputou 63 partidas e marcou 17 gols. Deixa o clube como vice-goleador da Série B do Brasileiro. O jogador chegará para compor o elenco como substituto de Wesley, fora da temporada por lesão no menisco do joelho.

Breno é esperado em São Paulo nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar seu vínculo com o Verdão. “Não posso deixar de enaltecer o que o Juventude fez por mim. Desde que cheguei, me senti em casa e só tenho a agradecer, desde os funcionários, companheiros, comissão, diretoria e torcedores. É um clube que acreditou em mim e a torcida me abraçou sempre. Isso nunca vou esquecer e espero que os Jaconeros também não se esqueçam de mim. Tenho certeza de que o clube seguirá num caminho onde os objetivos vão ser alcançados e minha torcida é ver o Ju na Série A. Agora, vou para um novo desafio, uma nova oportunidade, em um clube gigante do futebol, seguindo o meu sonho de moleque” disse o jogador.