quinta-feira, agosto 13
Shadow

PSG aceita oferta do Barcelona para venda de Neymar segundo imprensa europeia

PSG aceita oferta do Barcelona para venda de Neymar segundo imprensa europeiaO atacante do PSG Neymar pode estar próximo de voltar ao Barcelona segundo afirmação da imprensa espanhola nesta quarta-feira (15). De acordo com a imprensa o clube catalão fez uma proposta ao PSG, que teria sido aceita pelos franceses. A oferta teria sido de 80 milhões de euros (R$ 487 milhões) à vista, além do atacante Ousmane Dembélé que tem um valor de mercado de 56 milhões de euros (R$ 340 milhões), jogador que foi contratado pelo Barcelona justamente após a saída de Neymar para o clube francês.

Em 2017, Neymar deixou o Barcelona de forma traumática para a maioria de seus torcedores, mas isso não impede que a equipe espanhola trate seu possível retorno como prioridade em todas as janelas de transferências. Na atual, o clube até já teria consciência de quanto teria de despender para repatriá-lo.

Ainda segundo a imprensa francesa o Paris Saint-Germain teria até aceitado vender o atacante brasileiro para o Barcelona, com medo de que, no futuro, ele possa sair de graça para qualquer clube por meio de pré-contrato. Seu vínculo com o Parque dos Príncipes vai até junho de 2022, sem contar com a insatisfação da torcida depois de uma série de acontecimentos.