quarta-feira, setembro 23
Shadow

Definido os jogos das semifinais do Campeonato Paulista 2020

Definido os jogos das semifinais do Campeonato Paulista 2020Se no retorno do Campeonato Paulista após a parada por conta do coronavírus o Corinthians estava com um pé fora, a coisa mudou completamente de figura. Depois de uma classificação improvável na fase de grupos, o Timão ganhou corpo. E ontem no Morumbi, nas quartas de final diante do Red Bull Bragantino, ganhou asas de vez com a vitória por 2 a 0.

O time de Tiago Nunes contou com um gol relâmpago de Éderson, com de 30 segundos de jogo, após falha de Júlio César. A vantagem deu tranquilidade à equipe diante de um rival que era a sensação do torneio e que ainda não havia perdido para os grandes. Mas o time de melhor campanha da fase de grupos decepcionou diante de um Corinthians absolutamente sólido. E que ainda viu o estreante Jô ampliar, mesmo ainda longe da forma ideal. Na semifinal, domingo, a pedreira vai ser contra o Mirassol, em Itaquera, às 16h.

Na Vila Belmiro, o Santos deu adeus com a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta. Nem bem começou a partida e o Peixe já comemorava com a bola na rede de Marinho. O time fez o 1º tempo a mil por hora, até que o próprio camisa 11 foi expulso no apagar das luzes. Com um a mais, a Macaca correu atrás na etapa final e conseguiu a virada: Bruno Rodrigues igualou e Moisés fez o segundo. Depois disso, o Santos até tentou, mas no fim ainda levou
um golaço de João Paulo a favor da Ponte, que terá pela frente o Palmeiras, no Allianz Parque, domingo, às 19h.