domingo, novembro 29
Shadow

Ao vivo: A Fazenda 2020

A 12ª edição do reality show A Fazenda traz um elenco formado por 20 famosos que disputarão R$ 1,5 milhão. Entre outros peões, em 2020 haverá nomes como; Jojo Todynho, Biel (MC Biel), Mateus Carrieri, Luiza Ambiel (ex-banheira do Gugu), Raissa Barbosa, MC Mirella, Stéfani Bays, Tays Reis, Jakelyne, Victória Vilarim, Cartolouco, Lucas Maciel (ex-Pânico) e Mariano (dupla com Munhoz).

Mudanças para a edição de 2020
Diferentemente de outros anos, o apresentador Marcos Mion não terá contato direto presencial com os peões nos dias de eliminação. A interação do apresentador com os confinados será feita também por vídeo. Além disso, no dia da Prova do Fazendeiro, que acontece no campo de provas e também conta com a presença do Marcos Mion, o apresentador estará no local para conferir a atividade, porém com distanciamento seguro para evitar qualquer tipo de contágio.

Durante todo o período do reality show no ar, haverá desinfecção constante do campo de provas, do set e de todos os objetos e ferramentas utilizados pelos peões na disputa. Haverá a mesma regra rígida de higienização também para alimentos, roupas de provas e figurinos de festas, que serão deixados para os peões na despensa da casa.

Por trás das câmeras, toda a produção também cumprirá, de forma rígida, os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscara e outros equipamentos de proteção individual, além do distanciamento adequado. Apenas uma equipe reduzida terá contato direto com o apresentador, que seguirá comandando o programa no set fixo dele, em Itapecerica da Serra.

Programação semanal – A Fazenda 2020
Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana.
Terça-feira: Formação da Roça.
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro.
Quinta-feira: Eliminação.
Sexta-feira: Dia de festa.