quarta-feira, janeiro 19
Shadow

Presença de Marc Márquez na pré-temporada da MotoGP ainda é dúvida

10 de janeiro de 2022 – Presença de Marc Márquez na pré-temporada da MotoGP ainda é dúvidaA Repsol Honda convidou jornalistas para uma conferência de imprensa nos próximos dias em que participarão os pilotos da fábrica Pol Espargaró, Álex Márquez e Takaaki Nakagami. Entretanto, a ausência fica por conta do seis vezes campeão da MotoGP Marc Márquez.

Segundo o time, que ainda não confirmou oficialmente sua presença nos testes de pré-temporada, o piloto segue focado “na recuperação e na preparação para a pré-temporada”.

Aparentemente, a Honda está confiante de que o espanhol poderá estar presente em todos ou parte dos testes. Os treinos serão realizados em Sepang, na Malásia (3 a 5 de fevereiro), e em Mandalika, na Indonésia (11 a 13 de fevereiro). A abertura do mundial ocorre em 6 de março.

Márquez não participou dos testes de pré-temporada de 2021 devido a uma lesão no braço direito e não pôde fazer os testes de Jerez em novembro do ano passado devido à lesão no olho, após um acidente enquanto treinava de off-road em 30 de outubro do ano passado.