domingo, julho 3
Shadow

Verstappen diz estar calmo antes da possibilidade de ser campeão na F1 em Jeddah

2 de dezembro de 2021Verstappen diz estar calmo antes da possibilidade de ser campeão na F1 em JeddahO piloto holandês da RBR, Max Verstappen afirmou que está calmo para o GP da Arábia Saudita, sua primeira oportunidade de garantir o título mundial de Fórmula 1. Com apenas duas corridas restantes na temporada de 2021, Verstappen está à frente de Lewis Hamilton por apenas oito pontos. É difícil, mas dependendo da combinação de resultados, o piloto poderia garantir o título na Arábia Saudita neste final de semana.

Apesar de ter Hamilton pressionando e tendo diminuído consideravelmente a diferença nas duas últimas corridas, Verstappen está determinado a não deixar nada afetá-lo. “Estou me sentindo calmo, sei que sempre tentarei fazer o melhor que puder e vamos apenas descobrir onde vamos parar”, disse Verstappen.

Nada foi decidido ainda e estamos todos prontos para o desafio, ainda há muito o que fazer e vamos dar o nosso melhor, com certeza. Vai ser um final de temporada emocionante”, acrescentou o piloto.