segunda-feira, dezembro 6
Shadow

MotoGP anuncia série sobre a temporada 2021 em serviço de streaming

25 de novembro de 2021MotoGP anuncia série sobre a temporada 2021 em serviço de streamingPromotora da MotoGP, a Dorna anunciou oficialmente que a temporada 2021 do campeonato será lançada na forma de uma série documental no Amazon Prime Video em 2022. Aproveitando o sucesso do Drive to Survive para a Fórmula 1, a série será estruturada em oito episódios de 50 minutos cada um.

Os episódios, produzidos pelo estúdio Mediapro, contam com a presença de pilotos como Valentino Rossi, Marc Márquez, Fabio Quartararo, Joan Mir e outras figuras chave da temporada 2021. A série pretende mostrar aos espectadores o que acontece nos bastidores do mundial, desde treinamentos, reuniões de equipe e atividades paralelas, esportivas e pessoais do dia a dia dos protagonistas.

Entretanto, o documentário não oficializou um título e nem data de lançamento (espera-se que seja o início de 2022).


Manel Arroyo, diretor comercial da Dorna Sports, destacou: “A estreita colaboração entre todas as partes e este projeto com a Mediapro e a Prime Video mais do que garantem que será um sucesso. Durante esta intensa temporada, que terminou em Valência, o trabalho entre a Dorna e a Mediapro tem sido uma constante, com a ideia de extrair os melhores e mais marcantes momentos de cada GP da temporada. A ajuda dos seis construtores, das equipas e dos pilotos vai nos ajudar a ver e a desfrutar de muitas coisas que, até agora, permaneceram a portas fechadas, criando um produto que viverá à altura da impressionante qualidade e experiência de suas produções e documentários anteriores.

Laura Fernández Espeso, CEO do estúdio Mediapro, disse: “a colaboração com a Dorna e o apoio do Amazon Prime Video foram decisivos no lançamento desta série. Acreditamos que irá agradar não apenas aos fãs do motociclismo, mas a todos os telespectadores interessados em uma boa história. Neste caso, de triunfo e sacrifício tanto a nível desportivo como pessoal, que podemos demonstrar graças ao acesso único que, pela primeira vez, os protagonistas do campeonato deram à nossa equipe de produção.