terça-feira, dezembro 7
Shadow

Tenista de 97 anos realiza sonho de conhecer e jogar com Rafael Nadal

29 de outubro de 2021
Tenista de 97 anos realiza sonho de conhecer e jogar com Rafael NadalDono do posto de tenista mais velho do mundo, reconhecido inclusive pelo livro Guinness Book, livro, o ucraniano Leonid Stanislasvkyi realizou um dos maiores sonhos de sua vida, conhecer seu ídolo, Rafael Nadal.

Leonid visitou nesta sexta-feira (29) a Rafa Nadal Academy, em Mallorca, na Espanha, e ficou frente a frente com o ex-número 1 do mundo pela primeira vez. Devidamente vestido com suas roupas de tenista, o ucraniano de 97 anos já parecia prever o que viria por aí. Depois de conhecer as instalações, ele ainda bateu uma bola com Nadal e mostrou estar com os golpes afiados.


Depois de desistir do restante da temporada por conta de uma lesão no pé, Nadal precisou passar por um procedimento e chegou a ficar com o local imobilizado. A recuperação vem sendo boa e o espanhol já retornou aos treinamentos dentro de quadra, mas com carga e intensidade menores. A expectativa é de que o campeão de 20 Grand Slams esteja 100% saudável para a disputa do Australian Open, em janeiro de 2022.