domingo, junho 20
Shadow

Ricardo Maurício fica fora da prova de Interlagos após testar positivo para covid

Ricardo Maurício fica fora da prova de Interlagos após testar positivo para covidA Eurofarma RC anunciou que Ricardo Maurício, atual campeão da Stock Car, não participará da segunda etapa da temporada 2021, marcada para este domingo (16), para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O paulista testou positivo para Covid-19 e está em isolamento, com sintomas leves.

Em seu lugar, a equipe anunciou como substituto António Félix da Costa, atual campeão da Fórmula E, e com experiencia na categoria nacional. “Para mim é uma honra e uma responsabilidade representar o Ricardo Maurício e a equipe Eurofarma nessa etapa. Sei que vamos correr contra o relógio e o carro é diferente dos que já guiei na categoria, mas, faremos um trabalho bem focado”, disse Félix da Costa, que volta a disputar uma corrida da Stock Car depois de três anos.

Os dois pilotos vêm de vitória na atual temporada. Ricardinho foi o melhor na segunda corrida da etapa de abertura, disputada no último mês de abril em Goiânia. Já Félix da Costa venceu no último final de semana, o ePrix de Mônaco, sétima etapa da temporada da Fórmula E, disputada no mesmo circuito usado pela Fórmula 1.