quinta-feira, maio 13
Shadow

São Silvestre está com inscrições abertas para prova de julho

São Silvestre está com inscrições abertas para prova de julhoMesmo sem ter a prova realizada em 2020 em função da pandemia do coronavírus, a Corrida de São Silvestre está com inscrições para a 96.ª edição. A São Silvestre teve a sua data transferida para o dia 11 de julho de 2021, na primeira mudança da programação na sua história. Mas ainda não há certeza sobre a sua realização em função do coronavírus – tudo dependerá das determinações dos órgãos públicos. Com isso, caso seja necessária nova alteração, os que se inscreverem já estarão confirmados na disputa em 31 de dezembro do próximo ano.

Os interessados em participar da próxima São Silvestre vão encontrar novidades no momento da inscrição, como a opção do “Pelotão Premium”, com kit e espaço de largada diferenciados. Além disso, o corredor também poderá se inscrever no Treinão Virtual, um preparativo para a sua participação na prova.

As inscrições, os valores e demais informações sobre a prova, como regulamento, estão disponíveis no site oficial da São Silvestre.

A Comissão Organizadora teve entendimentos com a Secretaria Municipal da Casa Civil. A decisão pela transferência leva em consideração a instabilidade do cenário atual, onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte.