terça-feira, janeiro 26
Shadow

NBA: Após sequência de 59 jogos, Lakers é derrotado pelo Blazers

NBA: Após sequência de 59 jogos, Lakers é derrotado pelo BlazersO Lakers provou ter uma maneira de vencer jogos quando vai para o último período nas últimas temporadas. No entanto, a derrota de segunda-feira (29) à noite para o Portland Trail Blazers quebrou a sequência de 59 vitórias consecutivas do Lakers, mantendo a liderança após três quartos.

“Antes da noite passada, o Lakers havia vencido 59 jogos consecutivos quando liderava após três períodos. Foi a 5ª sequência mais longa da história da NBA (incluindo playoffs) e a mais longa desde o Warriors 2015-16,”.

Indo para o último período da derrota de segunda-feira à noite, o Lakers tinha uma mínima vantagem de 85-84 sobre Portland. No entanto, seriam Damian Lillard e Gary Trent que levariam os Blazers a uma vitória por 115-107 no Staples Center.

Ter jogadores com bom desempenho em jogos como LeBron James e Anthony Davis definitivamente ajudou o Lakers a estender essa seqüência para 59 jogos. No entanto, com um elenco com um novo visual, o Lakers ainda está trabalhando em sua química para começar a temporada.

Considerando isso, o Lakers vai perder alguns jogos, e possivelmente a maioria deles virá no início da temporada. As principais adições de Dennis Schroder, Montrezl Harrell, Marc Gasol e Wesley Matthews – assim que o Lakers descobrir suas melhores rotações – parecem preparar o time para outra corrida rumo aos playoffs.
Fonte: Lakers Brasil