segunda-feira, julho 4
Shadow

UFC: McGregor assina contrato e confirma data de sua luta

UFC: McGregor assina contrato e luta no dia 23 de janeiroConor McGregor está oficialmente de volta. Depois de muitas idas e vindas, o irlandês assinou contrato e vai enfrentar Dustin Poirier no UFC 257, no dia 23 de janeiro na categoria dos meio-médios. Ainda não há um local confirmado para o evento, mas Dana White, presidente do UFC disse na semana passada que o confronto aconteceria na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, “se tudo transcorresse da maneira esperada”.

A confirmação do combate coloca McGregor de volta aos octógonos pouco mais de um ano depois de sua última luta – vitória por nocaute contra Donald Cerrone em 18 de janeiro de 2020. Ele chegou a anunciar aposentadoria mais uma vez depois disso por estar em desacordo com Dana White, que o mantinha afastado em tempos de pandemia.

McGregor esperava fazer pelo menos três lutas no ano, mas a falta de público e todo o prejuízo gerado por isso o afastaram demais de seus planos. Vale lembrar ainda que a luta será uma revanche O irlandês nocauteou Poirier em setembro de 2014, em luta ainda pelos pesos penas.
Fonte: ESPN