domingo, janeiro 29
Shadow

Mbappé se diz decepcionado com PSG, clube se posiciona sobre sua saída

Por: Redação em 10 de outubro de 2022:

Mbappé se diz decepcionado com PSG, clube se posiciona sobre sua saídaO jovem atacante do PSG, Kylian Mbappé deixou claro que está decepcionado com a direção do clube e já tenta forçar uma saída do clube já em janeiro de 2023, segundo a imprensa francesa, o jogador estaria se sentindo “traído” após renovar contrato até 2024, com opção de estender por mais um ano.

O jogador de 23 anos não está se sentindo importante o suficiente dentro do projeto do PSG, como foi prometido a ele no ato da renovação no meio deste ano, quando o clube fez de tudo para impedir que ele se transferisse para o Real Madrid. Mbappé já reclamou de seu posicionamento nesta temporada e se vê sem liberdade em campo comparado aos companheiros Messi e Neymar.

Eu jogo de forma diferente, na seleção e me pedem outras coisas aqui em relação ao PSG. Na seleção tenho muito mais liberdade. O treinador (Deschamps) sabe que há um camisa 9 como Giroud, que ocupa as defesas e eu posso me mover mais, buscar os espaços. Já no PSG é diferente, me pedem para fazer o pivô”, disse o atacante enquanto defendia a seleção da França na última data Fifa.

Ainda de acordo com a imprensa, o PSG até estaria disposto a facilitar uma saída de Mbappé em janeiro para não prejudicar o ambiente interno, mas com uma condição: que não seja para o Real Madrid. A relação atual entre os dois clubes é muito ruim desde que os espanhóis tentaram contratar o francês no início do ano.

(Fonte: Revista Placar)