segunda-feira, fevereiro 6
Shadow

Renato Augusto manda recado sobre duelo entre Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil

Publicado por Redação em: 26/09/2022

Renato Augusto manda recado sobre duelo entre Corinthians x Flamengo na Copa do BrasilA final da Copa do Brasil, terá frente a frente os dois maiores clubes do país, Corinthians e Flamengo que fazem jogo de ida e volta em outubro. Renato Augusto, um dos líderes do Alvinegro Paulista, falou sobre as diferenças desse novo confronto.

A gente sabe que o Flamengo é um time muito forte, mas a gente não pode usar como parâmetro o jogo da Libertadores. Até porque o nosso time hoje é completamente outro. A gente ainda estava encaixando uma forma de jogar, que a gente vem encontrando”, disse Renato Augusto.

Às vezes você faz uma temporada muito boa e chega no meio pro final e você começa a cair. A gente está o contrário. Estamos em uma subida muito boa. Fizemos dois grandes jogos contra o Fluminense. São jogos bem diferentes, o Fluminense joga de uma forma diferente do Flamengo. Mas a gente conseguiu se adaptar ao adversário, que é o que a gente procura fazer”, disse o meio-campista do Timão.

O Corinthians faz uma temporada de altos e baixos. Na parte de cima do Brasileirão desde o começo da competição, a equipe comandada por Vítor Pereira sofreu com lesões ao longo do ano e oscilou em alguns momentos. Mesmo assim conseguiu superar as adversidades para alcançar a grande final da Copa do Brasil.

Vai ser um trabalho duro pro Vítor Pereira, mas eu acredito que vai ser muito diferente o jogo. A gente vai poder dar uma dificuldade muito maior do que foi o jogo da Libertadores. O mais importante é que a gente achou nossa forma de jogar e os jogadores entenderam realmente o que o Vitor quer. Acho que isso tem sido o nosso pulo do gato: conseguir entender realmente o que ele quer, a forma como ele gosta de jogar. Os jogadores abraçaram isso”, concluiu Renato Augusto.

(Fonte: Torcedores)