quinta-feira, setembro 29
Shadow

Confira algumas novidades que estarão presentes no novo FIFA 23

Publicado por Redação em: 14/09/2022

Confira algumas novidades que estarão presentes no novo FIFA 23Muito aguardado pelos fãs do e-sports, o FIFA 23 chega em 30 de setembro repleto de novidades, como a melhoria da tecnologia HyperMotion, Copa do Mundo e times femininos. Veja a seguir o que há de novo nesta que é a última edição de uma das franquias mais bem-sucedidas dos videogames.

Copa do Mundo
É ano de Copa e o FIFA 23 contará com a Copa do Mundo FIFA 2022 no Qatar como um dos modos de jogo, com a Copa do Mundo Feminina 2023, que acontecerá na Austrália e Nova Zelândia. Jogadores poderão jogar esses modos que chegam após o lançamento de forma gratuita.

Modo Carreira reformulado
O modo carreira do FIFA 23 foi completamente renovado para entregar uma experiência bem mais imersiva e real para os jogadores. Escolha seu time, crie seu próprio caminho na Liga rumo ao estrelato e se transforme numa lenda do futebol. A possibilidade de também jogar o modo como técnico expande as possibilidades para que você possa controlar um time de sua escolha, e transformá-lo na potência que deseja.

Quer levar o Paris Saint-Germain ao título da Champions? Colocar o Manchester United de volta no topo da Europa? Tudo é possível neste modo, no qual você pode negociar jogadores, criar suas táticas e transformar o time por completo.

Jogue com amigos de diferentes plataformas
FIFA 23 contará com o crossplay para os jogadores de diferentes plataformas. Se você estiver no PlayStation 4, por exemplo, poderá jogar com um amigo que tenha o jogo para PC. Jogadores da geração passada vão ter a possibilidade de jogar entre si em todos os modos de jogo, porém não conseguirão jogar contra usuários de PlayStation 5 e Xbox Series X e S e PC.

As únicas formas serão por partidas contra amigos, enquanto o matchmaking online funcionará somente entre a geração correspondente, ou seja, se você está no Xbox One, só jogará contra quem possui um PlayStation 4.

Sistema HyperMotion renovado
Para a nova geração, o sistema HyperMotion recebeu uma melhoria considerável e agora se chama HyperMotion 2. A Electronic Arts (EA) criou 6 mil animações baseadas na movimentação de jogadores e jogadoras no campo para criar a experiência mais imersiva possível durante os jogos em FIFA 23.

Times femininos
Equipes femininas são uma das principais novidades desta versão de FIFA. O jogador poderá escolher entre equipes do Campeonato Francês Feminino e a Super Liga Feminina da FA, toda a experiência futebolística da categoria estará presente no jogo, com animações exclusivas para as jogadoras, focando em trazer mais realismo na movimentação das atletas em campo.

O FIFA 23 chega no dia 30 de setembro para PC, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.

(Fonte: Canaltech)