quinta-feira, setembro 29
Shadow

Manchester United apresenta Caseiro como sua nova contratação

Publicado em: 22 de agosto de 2022

Manchester United apresenta Caseiro como sua nova contrataçãoO Manchester United anunciou a contratação do meia brasileiro Casemiro, de 30 anos até junho de 2026, o ex-jogador do Real Madrid se apresentou aos seus novos torcedores no Old Trafford, nesta segunda-feira (22) antes da partida contra o Liverpool.

Casemiro, estava no Real Madrid desde 2012 e disputou mais de 300 jogos pela equipe ‘merengue’, com a qual conquistou cinco Ligas dos Campeões e três campeonatos espanhóis, entre muitos outros títulos de sua carreira, incluindo uma Copa América com o Brasil (2019).

Casemiro é um vencedor em série e um dos melhores meias do mundo, já que seus números falam por si. Ele vai complementar as habilidades da equipe e será uma grande contratação por sua experiência, conhecimento e caráter“, disse o diretor esportivo John Murtough.

Sei que Casemiro continua tão determinado a vencer em campo como sempre, e estamos ansiosos para vê-lo conseguir isso com a camisa do Manchester United“.

A oportunidade de começar um novo desafio no Manchester United e na Premier League é extremamente emocionante (…) Todos sabem da importância que o Manchester United tem no mundo, então representar este clube é uma honra“, disse Casemiro, que pela manhã se despediu do Real Madrid e de seus torcedores em um evento.