quinta-feira, setembro 29
Shadow

Palmeiras recebe proposta atraente para venda de Raphael Veiga

28 de julho de 2022:

Palmeiras recebe proposta atraente para venda de Raphael VeigaConsiderado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, Raphael Veiga pode estar de saída do Palmeiras rumo ao futebol europeu. Titular do time de Abel Ferreira e com nome falado até na seleção brasileira, o Palmeiras recebeu uma oferta de 7 milhões de euros para vender o jogador.

O Galatasaray, que é um dos principais clubes locais, oficializou uma oferta de 7 milhões de euros (R$ 32 milhões) ao Palmeiras para contar com o futebol de Veiga ainda nesta janela.

O Galatasaray olha para o mercado em busca de aproveitar as melhores oportunidades antes do fechamento da janela. Com vários sul-americanos entrando no futebol turco, especialmente, no rival, Fenerbahce, Veiga é a grande aposta do momento, apesar do Palmeiras não estar interessado em negociar seu futebol.

O Palmeiras teria rejeitado a oferta de 7 milhões de euros do clube turco por Veiga. Pelo menos, as primeiras tentativas do Galatasaray não animaram a diretoria do clube, que recentemente negociou o futebol de Veron, com o Porto.

Além do Galatasay, há outros interessados, no futebol europeu, em Veiga, mas a ideia do Palmeiras é de não vender o jogador. Ao menos, neste ano.