quinta-feira, setembro 29
Shadow

Brasileira de torna a jogadora de vôlei mais seguida do mundo

16 de junho de 2022:..

Brasileira de torna a jogadora de vôlei mais seguida do mundoAos 22 anos, a paulista Key Alves jogadora do Osasco ganhou o noticiário ao se tornar a jogadora de vôlei profissional mais seguida do mundo, com seus atuais 2, 2 milhões de seguidores no Instagram. A Líbero também trabalha como modelo diante da visibilidade que vem alcançando. Key é reserva imediata de Camila Brait, ex-atleta da seleção brasileira de vôlei.

Com a irmã gêmea, Keyt Alves, que se despediu recentemente do clube catarinense Brusque, a jogadora não divide apenas a paixão pelo esporte, mas também pelas câmeras. As duas posaram juntas para um ensaio de roupa íntima. Perto de bater a marca de 1 milhão de seguidores, Keyt também é sucesso nas redes.

Na última semana, os fãs lideraram uma campanha para que Key se tornasse a jogadora de vôlei mais seguida no Instagram. Antes, o posto era da turca Zehra Günes, que tinha 2,1 milhões de seguidores.

“Obrigada, galera. Desde pequena falava para os meus pais que eu seria conhecida mundialmente e não foi nada fácil. Na verdade, a intenção disso tudo é que as pessoas do mundo inteiro conheçam quem sou eu e não o que falam de mim. Eu conquistei o mundo saindo de casa com 14 anos e com a simplicidade e humildade que meus pais me ensinaram a tal da essência e isso nunca vai mudar!
Isso é só o começo”.