quinta-feira, junho 1
Shadow

Defesa incrível: Goleiro pega pênalti e três rebotes seguidos em sequência; veja o vídeo

03 de março de 2022 –Defesa incrível: Goleiro pega pênalti e três rebotes seguidos em sequência; veja o vídeoO futebol teve nesta semana um dos lances mais impressionantes do esporte após o goleiro do Santos Laguna, Carlos Acevedo pegar um pênalti e fazer três defesas à queima-roupa para evitar o gol do Cruz Azul válido pela sétima rodada do Campeonato Mexicano, no último domingo (27).

O lance aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o Santos Laguna vencia por 1 a 0. O jogado do Cruz Azul, Uriel Antuna foi para a cobrança do pênalti. Uriel bateu firme no canto direito do goleiro, que rebateu. A bola sobrou para a perna esquerda do camisa 7, que bateu forte, no meio, e viu o goleiro reagir rápido para fazer a defesa mais uma vez.

A bola continuou viva na pequena área do Santos Laguna. A defesa do time visitante não conseguiu afastar e Acevedo foi obrigado a se levantar rápido para fazer nova defesa após um toque sutil de um adversário. Desta vez, a bola cruzou a pequena área, após um bate-rebate, Rafael Baca conseguiu ângulo para acertar o gol de novo. Mas Acevedo estava lá para evitar o empate pela quarta vez, mantendo a posse.


Jogo emocionante e primeira vitória
A igualdade no placar acabou chegando aos 19 minutos do segundo tempo, quando Segade marcou para o Cruz Azul. Aos 49 da etapa final, Diego Vázquez desempatou e deu a vitória ao Santos Laguna

Foi a primeira vitória da equipe no Campeonato Mexicano. O Santos Laguna é o lanterna (18º), com cinco pontos em sete jogos. O Cruz Azul, por sua vez, é o quarto colocado, com 13 pontos somados no mesmo número de partidas.