quinta-feira, setembro 29
Shadow

Ex-Corinthians, Dentinho é apresentado pelo Ceará

07 de março de 2022 –Ex-Corinthians, Dentinho é apresentado pelo CearáEx-jogador do Corinthians, Dentinho foi apresentado oficialmente pelo Ceará nesta segunda-feira (7), com isso o clube cearense fecha seu oitavo reforço para a temporada 2022. O jogador usará a camisa de número 31 e teve contrato assinado até o final do ano. Aos 33 anos, Dentinho esteve no Shakhtar Donetsk desde 2011, onde fez 197 jogos com 29 gols marcados.

Dentinho é natural de São Paulo e iniciou sua carreira no Corinthians. Pelo clube paulista, o atacante conquistou a Série B de 2008 e a Copa do Brasil, em 2009. Após o sucesso em seu início no futebol, o atacante foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Além do Corinthians e Shakhtar Donetsk, Dentinho também conta com passagens pelo Besiktas, da Turquia, clube que defendeu na temporada 2013, e pela Seleção Brasileira Sub-20. Pelo Brasil, o atacante conquistou o Sul-Americano da categoria, em 2009.

Dentinho chega ao Ceará em um momento de instabilidade do clube. O time foi eliminado precocemente do Estadual e tem apostado todas suas fichas na Copa do Nordeste. Atualmente, é o líder do Grupo B e já classificado à próxima fase.