sábado, outubro 1
Shadow

Brasileira vence competição de guerra de travesseiros nos Estados Unidos

03 de fevereiro de 2022 –Brasileira vence competição de guerra de travesseiros nos Estados UnidosApós o futevôlei, futemesa e até futebol com bexigas, foi a vez do mundo das lutas se aventurar em modalidades fora da casinha nos Estados Unidos , o país sediou no último sábado (29-jan) o primeiro campeonato de guerra de travesseiros da história, com direito a ringue, juiz e até cinturão para o atleta campeão.

No feminino a vencedora foi a lutadora brasileira Istela Nunes, o título de campeã do Pillow Fighting Championship (PFC), o campeonato de guerra de travesseiros nos Estados Unido. Para as lutas foram usadas almofadas próprias para a competição. Nunes derrotou a americana Kendahl Voelker.

Realizado na Flórida. O evento reuniu 16 homens e 8 mulheres que já tinham experiência nas artes marciais mistas e boxe, mas desta vez os atletas precisavam derrubar o oponente com golpes de travesseiro, em vez de trocar socos.

Em uma publicação nas redes sociais, a campeã comemorou, “Travesseiros Istela, bota você pra dormir“.


Na categoria masculina, o americano Marcus Brimage foi o campeão e levou, assim como Istela Nunes, 5.000 dólares para casa (R$ 26,7 mil).