sábado, outubro 1
Shadow

Jogo entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil poderá ocorrer em Brasília

Jogo entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil poderá ocorrer em BrasíliaO jogo entre Flamengo e Grêmio válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil poderá ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo com a possibilidade de liberação de público no Maracanã no dia 15 de setembro, o clube pretende que a partida seja realizada na capital federal.

Em Brasília, o Flamengo poderá usar até 30% da capacidade do Mané Garrincha. Dessa forma, o clube pode receber cerca de 20 mil pessoas para acompanhar o jogo. A prefeitura do Rio de Janeiro, informou que havia um pedido do Flamengo para realizar o jogo no Maracanã. Entretanto, não houve garantias de que isso acontecerá.

No jogo de ida, o Flamengo goleou venceu o Grêmio por 4 a 0, na Arena do Grêmio. Com isso, o time carioca pode perder por até três gols de diferença que garantirá vaga na fase semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, em São Paulo em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.