quinta-feira, setembro 29
Shadow

Orejuela fala sobre suas chances dentro do São Paulo após lesão

Orejuela fala sobre suas chances dentro do São Paulo após lesãoO colombiano Orejuela foi titular na vitória do São Paulo sobre o Vasco por 2 a 1 nesta quarta-feira (4), que rendeu a classificação do Tricolor às quartas de final da Copa do Brasil. Inclusive, o jogador foi responsável pela assistência a Rigoni no primeiro gol são-paulino. Em entrevista coletiva após a partida, Orejuela, que não vem tendo muitas chances na temporada, explicou que uma lesão o atrapalhou na chegada ao São Paulo.

Cheguei ao São Paulo machucado. Não precisava de adaptação, porque já jogava o Campeonato Brasileiro, conheço muito bem o campeonato. Foi mais por causa de ter chegado machucado. Fui trabalhando cada dia para conquistar meu espaço e ser o Orejuela que fez bons jogos no Grêmio e no Cruzeiro. Vou trabalhar cada dia para ajudar o time” disse o jogador.

Orejuela também fez questão de elogiar os companheiros pela boa partida e projetou a disputa sadia com Daniel Alves e Igor Vinicius, outros jogadores da posição no elenco “O time fez um grande trabalho. Desde o início do jogo queríamos ganhar. Aproveito para parabenizar a equipe, porque entregou tudo no campo e conseguir a classificação para as quartas de final. Todos sabemos que Daniel Alves e Igor Vinícius vêm fazendo um grande trabalho, são grandes jogadores. Cheguei ao São Paulo machucado. Foi um período trabalhando, conhecendo o grupo. Mas, sempre que tenho oportunidade, dou o melhor de mim para ajudar a equipe a conquistar o que queremos” finalizou.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Athletico-PR, no sábado (7) às 18h00, pela 15ª rodada.
Fonte: Lance!