quinta-feira, setembro 29
Shadow

A pedido de Sylvinho, centroavante Marquinhos volta ao Corinthians

A pedido de Sylvinho, centroavante Marquinhos volta ao CorinthiansApós voltar do Sport, o centroavante Marquinhos fará sua reestreia no Corinthians nesta quarta-feira (30-jun), quando o Timão enfrenta o São Paulo na Arena pelo Campeonato Brasileiro. O retorno do jogador foi um pedido pessoal do técnico Sylvinho, e inicialmente será opção no banco de reservas.

O jogador de 24 anos disse estar muito motivado para o desafio e pronto para fazer tudo pelo seu time do coração. Além disse, ele acredita ter voltado muito mais maduro para esta passagem “Estou feliz, muito motivado, acho que eu volto dez vezes mais maduro para conseguir fazer um bom trabalho aqui no meu time do coração e estar à disposição quando Sylvinho assim quiser” comentou o atacante.

Formado na base do Timão, Marquinhos foi campeão da Copa São Paulo de 2017 com o clube, mas jogou apenas uma vez com os profissionais, em um amistoso contra o Santos, no início de 2019. Desde a sua profissionalização, ele já foi emprestado para Bragantino, Ponte Preta e Sport, onde estava ultimamente. De volta ao Corinthians, ele se sentiu em casa novamente.

A chegada foi melhor do que eu esperei, todo mundo, como sempre, foi muito respeitoso e me receberam muito bem, desde a minha chegada com meus 15 anos e hoje não foi diferente, acho que foi até mais especial, por estar voltando de um empréstimo, que é sempre muito difícil” concluiu.