sábado, outubro 1
Shadow

MotoGP: Aleix Espargaró fará operação em braço devido à síndrome

MotoGP: Aleix Espargaró fará operação em braço devido à síndromeDepois de Fabio Quartararo ser obrigado a operar o braço direito devido à síndrome compartimental, o próximo na lista a enfrentar a mesa de cirurgias na MotoGP será o espanhol Aleix Espargaró. O piloto da Aprilia, que se queixou também de falta de força no braço no GP da Espanha, fará sua operação depois do GP da França, próxima etapa do mundial.

O piloto terminou em sexto lugar a prova em Jerez de la Frontera, mas após a corrida se queixou da falta de força no braço e disse que teve problemas nas últimas voltas. Entretanto, sua questão foi menor que a de Quartararo, que caiu do primeiro lugar para o 13º.

Adoro o preparo físico. Adoro treinar. Adoro experimentar coisas novas e diferentes para estar mais em forma, mas não sei o que mais podemos fazer para treinar para isso, estou curioso porque já faz quase dez anos que estou na MotoGP e realmente nunca tive esse problema de síndrome compartimental, então, é algo novo.” disse Espargaró.

Além de Quartararo, Jack Miller e Iker Lecuona já passaram por cirurgias para corrigir o problema neste ano.
Fonte: F1 mania