quarta-feira, junho 7
Shadow

Toto Wolff diz não estar envolvido nas negociações sobre ida de Vettel para Aston Martin

Toto Wolff diz não estar envolvido nas negociações sobre ida de Vettel para Aston MartinApesar de ser acionista da Aston Martin, o chefe da Mercedes na Fórmula 1, Toto Wolff, tratou de deixar claro que ele não está envolvido na negociação que pode levar à contratação de Sebastian Vettel para correr pela nova equipe na temporada de 2021.

Wolff também é um amigo próximo do dono da Racing Point e presidente executivo da Aston Martin, Lawrence Stroll. Além disso, a Mercedes é a fornecedora de unidades de potência e caixa de câmbio da equipe britânica.

Em abril, Wolff adquiriu 5% de ações da Aston Martin, mas, em meio a rumores de uma possível saída da Mercedes no final do ano, reforçou que se tratava apenas de um investimento pessoal.

O tetracampeão Sebastian Vettel está negociando com a Racing Point por uma vaga em 2021 após o anúncio de que não seguiria na Ferrari após o final da temporada atual. Em coletiva durante o GP da Hungria, Vettel confirmou que está conversando com a equipe, mas que ainda não assinou nada.