Vôlei ao vivo: Mundial de Clubes de 2019 Mas/Fem com Sada Cruzeiro, Minas Clube e Praia Clube

Mundial 2019: Sada Cruzeiro, Minas Clube e Praia Clube representam o Brasil no Campeonato Mundial de Clubes de 2019 de vôlei Masculino e Feminino com partidas realizadas em Betim (MG) e China.


Vôlei Masculino
O Sada Cruzeiro comandada pelo técnico Marcelo Mendez disputou todas as edições do Mundial de Clubes, e foi campeão em 2013, 2015 e 2016. Para a edição de 2019 a equipe busca manter o retrospecto dos últimos anos, e celebrar o título diante da torcida mineira.

 

Vôlei Feminino
O Minas Tênis Clube e Praia Clube, realizam seus jogos na China. Diferentemente do cenário da última edição, quando as equipes mineiras eram favoritas a chegar às semifinais do torneio, desta vez, se colocar entre os quatro melhores times do Campeonato Mundial já será um grande feito para Praia e Minas.

Isso porque, além de contar com os poderosos times turcos, esta edição da competição terá a participação de duas fortes equipes italianas. No grupo do Praia está o atual campeão europeu Novara, enquanto na chave do Minas está o Imoco Conegliano, convidado pelo torneio.