Ao vivo: Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020; veja tabela de jogos

E seguem os jogos da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior que teve início no dia 03 de janeiro e como já é de praxe, a competição segue até o dia 25/01 (aniversário de São Paulo) com final disputada no estádio do Pacaembu e com jogos transmitidos ao vivo pelo SWP. (link logo abaixo)

 

Em 2020, o torneio vai reunir 128 equipes em 31 cidades e ao contrário de edições anteriores, neste ano não haverá nenhum clube estrangeiro na disputa.

Curiosidades da Copinha
A edição de 2020 será a 51ª da Copa São Paulo, que começou em 1969, com o título do Corinthians sobre o Nacional. Em 2019, o São Paulo venceu o torneio e conquistou o tetracampeonato ao vencer o Vasco.

O Corinthians foi o time que mais venceu a Copa SP, com dez títulos. O time paulista também é quem mais chegou em segundo lugar, com oito vices.

Conheça as 32 sedes da Copa SP de 2020
Araraquara, Assis, Barueri, Bauru, Bálsamo, Capivari, Cravinhos, Diadema, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapira, Itu, Jaguariúna, Jaú, Jundiaí, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Osvaldo Cruz, Porto Feliz, Rio Claro, São Bernardo do Campo, São Paulo (Canindé), São Paulo (Nicolau Alayon), Sertãozinho, Suzano, Taboão da Serra, Tanabi e Taubaté.